site

Feminino: goleira Awanny Míria é convocada para a Seleção Brasileira Sub-17

01/ago
Feminino: goleira Awanny Míria é convocada para a Seleção Brasileira Sub-17

A goleira da equipe feminina do Fortaleza Esporte Clube, Awanny Míria, foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-17 para atuar no Campeonato Sul-Americano Sub-17, que está prevista para acontecer em novembro. A atleta fechou recentemente com o Leão.

Awanny Míria Soares de Sousa, de 17 anos, é da cidade de Barra D'Alcântara, do Piauí, e está muito emocionada e feliz pela convocação. "É uma sensação indescritível e maravilhosa em ter meu trabalho reconhecido. Não tenho palavras para dizer neste momento em que estou representando minha família, cidade e estado".

A atleta engrandece o Tricolor do Pici e realiza um sonho em defender a amarelinha. "Agora, honrando a camisa do maior do Nordeste, o Fortaleza, a emoção toma conta de mim por completo em que existia apenas na minha imaginação. É um sonho realizado, só sei que só aumentará mais ainda a minha responsabilidade e minha palavra é gratidão por tudo e por todos".

O Fortaleza Esporte Clube parabeniza a atleta e deseja muita sorte e sucesso, pois representará muito bem o vermelho, azul e branco.