site

Faça o Check-In Tradição e retire sua camisa a partir do dia 1 de agosto

20/jul
Faça o Check-In Tradição e retire sua camisa a partir do dia 1 de agosto

A partir de HOJE até o dia 28/07, o torcedor tricolor poderá antecipar o prazo estipulado inicialmente para a entrega da camisa Tradição 2020. Para isso, foi criado um Check-In Tradição. Nele, é só confirmar algumas informações e escolher em qual loja deseja retirar o produto. Além de antecipar a entrega, o clube quer dar toda a comodidade de retirar no melhor local para o torcedor.

Basta acessar http://checkintradicao.com.br/ , realizar o check-in e já será possível retirar no local de escolha a partir do dia 01/08 até 31/08. Após essa data, a retirada deverá ocorrer no Pici ou na loja Conceito. Aqueles que compraram camisas personalizadas só poderão retirar o produto na loja Leão 100.

Quem comprou pelo e-commerce, mora em Fortaleza e pagou frete, tem duas opções: realizar a retirada em loja de sua escolha ou aguardar a entrega em casa, conforme o prazo definido (do dia 01/08 até 08/08). Caso você não more em Fortaleza, deverá aguardar o prazo de entrega estipulado pelos correios.

Quem NÃO realizar o check-in só poderá retirar sua camisa a partir do dia 08/08, na loja do Pici (caso esteja funcionando), na loja Conceito ou na loja Leão 100 (para camisas personalizadas).