site

eSports: Fortaleza vence time uruguaio e garante vaga na Libertadores de Fifa Pro Clubs

04/jun
eSports: Fortaleza vence time uruguaio e garante vaga na Libertadores de Fifa Pro Clubs

No primeiro ano da modalidade, o Fortaleza E-Sports já garantiu uma vaga na Libertadores CSVP, terceira competição internacional que o Leão irá participar no esporte eletrônico. O feito aconteceu nesta quarta-feira (3) após o time vencer o MCT E-Sports, do Uruguai, por 2 a 0 e 4 a 1 nos jogos de ida e volta, respectivamente, das quartas de finais da Pré-Libertadores.

Na primeira partida, Joe Itu e Tavares marcaram os gols da vantagem. Já na segunda, Joe Itu (2x), Leozito e Bruxo fizeram os tentos da classificação para a Taça Libertadores da América CSVP, que será disputada entre os dias 1 e 22 de julho, deste ano.

Na Pré-Libertadores, o time de Fifa Pro Clubes do Fortaleza faz a campanha de nove vitórias e apenas uma derrota, está nas semifinais e busca o título do torneio. Além dessa competição internacional, o Leão soma mais duas na modalidade: a eMercosul, garantida após ver vice-campeão da Division Semi Pro, e a Libertadores.

Taça Brasil

Nesta quinta-feira (4), o Fortaleza ES irá disputar as semifinais da Taça Brasil diante do Santa Cruz, a partir das 22h40, em jogos de ida e volta. A final da competição organizada pela Global Fut Club também está prevista para acontecer hoje.  

Todos os jogos são transmitidos pela TV Leão e pela página do Facebook oficial do Fortaleza.    

Créditos: Reprodução / TV Leão