site

eSports: Fortaleza vence Clássico-Rei por 3 a 0 e segue como único time invicto da Liga BRPro

08/set
eSports: Fortaleza vence Clássico-Rei por 3 a 0 e segue como único time invicto da Liga BRPro

O Fortaleza E-Sports venceu o Ceará por 3 a 0, no último domingo (6), pela 14ª rodada da Liga BRPro, competição de Fifa ProClubs que reúne somente clubes oficiais. O placar foi de 3 a 0 com dois gols de Everton e um de Luid. Na mesma noite, o Leão empatou com o Goiás por 1 a 1 com tento de Cachuuza. Com o resultado, o Tricolor segue como único time invicto da competição, na segunda colocação com 33 pontos. 

Diante do time goiano, o Fortaleza arrancou o empate no segundo tempo. Já contra o alvinegro, o Leão dominou totalmente a partida. Everton, a estrela tricolor da noite, começou a brilhar aos 12 minutos abrindo o placar. Luid ampliou no final do primeiro tempo e aos 42 da segunda etapa, Everton balançou as redes novamente fechando o grande resultado. 

É a segunda vitória do Fortaleza E-Sports em Clássico-Rei em uma semana. No dia 31 de agosto, o Leão venceu o Vovô por 2 a 1, aos 47 minutos da etapa final, em jogo válido pela Gamund Pro League, que também é uma das maiores competições nacionais da modalidade virtual. 

Siga o @fortalezaesportes no Instagram e acompanhe todas as notícias do Fortaleza E-Sports e de outras modalidades. 

Créditos: Global Fut Club / Reprodução