site

eSports: Fortaleza estreia na Division Pro, elite da Global Fut Club, nesta segunda-feira (29)

29/jun
eSports: Fortaleza estreia na Division Pro, elite da Global Fut Club, nesta segunda-feira (29)

Após conquistar o vice da Division Semi Pro, o time FIFA X11 do Fortaleza E-Sports estreia na Division Pro, elite da Global Fut Club, nesta segunda-feira (29). A competição irá para a segunda edição e conta com 20 times que brigarão por vagas na eLibertadores e na eSulamericana.

O Leão enfrenta o Trivoltz, às 23h10, e o Fut Art Brasil, às 23h40. As 20 equipes se enfrentam em turno único e os oito primeiros se classificam para as quartas de final, que serão decididas em jogos de ida e volta. Assim como a grande decisão será definida em duas partidas.

Os sete melhores clubes da primeira edição da Divison Pro já estão classificados para eLibertadores. Restam vagas para os dois melhores da segunda. Do 10° colocado até o 17° jogarão a eSulamericana. As competições internacionais vão ocorrer no mês de julho com premiações em dólares.

Os adversários do Fortaleza na Division Pro são: Brave Gaming, Bragaredbull ES, Citizens Brasil, Fifeiros, Barça eSports, Flamengo JLS, Galo Doido E-Sports, Fut Art Brasil, Jotunn, Goiás E-sports, Portuguesa E-Sports, Pitaco Tup, Ultimate E-Sports, Trivoltz ES, Wizards Esport, Vírus da Bola, Barbalha, New Vision e Império da Bola.

Nos próximos dias, o Tricolor também vai estrear na Fut Cup e na Fast Cup, ambas copas da Global. Todos os duelos da equipe de eSports do Fortaleza são transmitidos pela TV Leão pela página oficial do Facebook

Créditos: Reprodução / TV Leão