site

EsporteNet será o patrocinador master do Fortaleza em 2020

23/jan
EsporteNet será o patrocinador master do Fortaleza em 2020

O portal EsporteNet e o Fortaleza fecharam acordo na última sexta-feira (17). O patrocínio vai até dezembro de 2020. A EsporteNet é uma empresa de estáticas e entretenimento esportivo. Fundada por profissionais qualificados tem milhares de clientes pelo mundo. Trabalha com padrão de segurança SSL (Secure Socket Layer), certificado de segurança online, tornando as comunicações criptografadas para os dados recebidos ou enviados pelo site.

“Agradecemos a EsporteNet por acreditar na visibilidade da camisa do Fortaleza. Ser o nosso patrocinador master para 2020, entendendo que é um clube que consegue dar retorno aos seus patrocinadores, que tem a força de uma torcida ativa, engajada e participativa.  Temos a intenção de divulgar a EsporteNet, fazer com que a marca fique cada vez mais visível para o Brasil inteiro, uma marca que já tem o seu espaço a nível comercial, tem um portal de excelente navegabilidade e que, a partir dessa parceria, possamos gerar bons negócios. Quando fazemos um acordo com um patrocinador, não queremos somente expor a marca deles, mas sim gerar negócios para que essa parceria seja frutífera e permanente”, destaca o presidente Marcelo Paz.

Para Lucas Guimarães, CEO da EsporteNet, o desempenho do Tricolor em 2019 foi o que despertou o interesse da marca. “Acompanhamos futebol com o trabalho de estatística e apostas esportivas, e vendo os resultados nos campeonatos no ano passado, fez com que tivéssemos interesse em investir no Fortaleza e entramos em contato com o comercial do clube”, destaca Lucas.

“Ficamos impressionado com a estrutura, com o que nos foi apresentado, os resultados apresentados pelo comercial do clube. A gente tinha outros times no nosso radar, mas quando vimos toda a organização, controle , ativações, marketing e comercial do Fortaleza, a paixão da torcida, os mosaicos que são famosos, ficamos bem animados de estreitar esse relacionamento e chegando a fechar a parceria de um ano”, explica o diretor comercial da EsporteNet.

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC