Na semana em que celebra os 107 anos de sua fundação, o Fortaleza Esporte Clube homenageia quatro de seus funcionários na partida contra o Vasco, na 28º rodada do Campeonato Brasileiro, reconhecendo não só longevidade do quarteto, mas também sua importância dentro da instituição.

São eles a auxiliar de nutrição Antônia Porfírio, mais conhecida como Toinha, a Mãe Tricolor, com 54 anos de casa; Dona Maria de Fátima, secretária executiva há quase 25 anos; Demontier do Amaral, roupeiro do clube há mais de 21 anos; e para finalizar a lista, Álvaro Alves, Supervisor de Futebol há quase 20 anos.
Para ressaltar esse momento, o Fortaleza Esporte Clube literalmente estendeu as quatro bandeiras de escanteio antes da bola rolar na Arena Castelão. Carlos Bonfim, Gerente Administrativo, representou o Laion e recebeu os quatro funcionários no campo de jogo para juntos, estenderem as bandeirinhas utilizadas durante toda a partida.
Ao final do momento, cada um dos funcionários ganhou também uma réplica da bandeira personalizada com a homenagem.
— Em uma semana tão especial como a do aniversário da instituição Fortaleza, nós reconhecemos nossos colaboradores que vestem a nossa camisa há mais tempo. São pessoas queridas, humanas e de extrema importância no dia a dia do clube, cada um com suas responsabilidades e que estão marcados na história de 107 anos do Fortaleza Esporte Clube - parabeniza Carlos Bonfim.