site

Em jogo equilibrado, Fortaleza assegura empate contra Atlético-GO

17/jun

Disputado, Fortaleza e Atlético-GO empataram em 0 a 0 pela 4ª rodada do Brasileirão. Na noite desta quinta-feira (17), mesmo sem balançar as redes, as equipes fizeram um duelo estudado e bem equilibrado, com chances claras de gols para os dois lados. Assista a entrevista coletiva do técnico Juan Pablo Vojvoda:

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Confira os 10 primeiros jogos do Fortaleza no Brasileirão 2021

O JOGO

Com histórico de confrontos bem disputado entre as esquipes, a primeira parte foi movimentada. A primeira finalização do Tricolor foi aos 13'. Yago Pikachu cobrou falta sofrida por Éderson no lado direito e Tinga cabaceou para fora. Aos 18', Romarinho fez bela jogada pelo lado esquerdo e Tinga, mais uma vez, levou perigo em finalização rasteira e obrigou o goleiro adversário a fazer uma complicada defesa.

O segundo tempo foi marcado pelos duelos acirrados já que o equilíbrio se manteve durante toda a reta a final. Felipe Alves fez grande defesa em jogada de ataque do Atlético-GO aos 29', cara a cara, e assegurou o zero no placar. Confira os números do jogo:

PRÓXIMO CONFRONTO

O próximo duelo do Fortaleza é contra o Fluminense, neste domingo (20), às 18h15, na Arena Leão 1918. A partida é válida pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere.  Assine agora e ajude o Tricolor de Aço!