site

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária

12/jul

CONSELHO DELIBERATIVO DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

(Art.46, II, letra “a” EFC)

O Presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube, no uso de suas atribuições legais e com fulcro no art. 63, inciso XIV do Estatuto do Fortaleza Esporte Clube e ainda com lastro no ordenamento jurídico aplicável a espécie, CONVOCA formalmente, com a devida publicidade, os Associados Proprietários e Associados Torcedores (art. 45 do EFEC) para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 25 (vinte e cinco) de julho de 2018, quarta-feira, às 18h30 em primeira convocação, observado o quórum de 1/3 (hum terço) dos Associados Proprietários e Torcedores aptos a votar e, caso não seja obtido este quórum, realizar-se-á às 19h00, em segunda convocação, com qualquer número de Associados Proprietários e Associados Torcedores com direito a voto e que satisfaçam as normas legais, a ser realizada nas dependências da sede da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL – AABB - situada na Avenida Barão de Studart, 2917, bairro Dionísio Torres, Fortaleza-Ceará, com a seguinte ORDEM DO DIA:

a) Votar a proposta de alteração do Estatuto do Fortaleza Esporte Clube, através do projeto elaborado pela Comissão Permanente para Assuntos Legais e Estatutários, conforme artigo 46, inciso II, letra a) do EFEC.

Estão aptos a votar todos os Sócios Proprietários e Sócios Torcedores que se encontrem regulares e adimplentes até a mensalidade de julho de 2018, nos termos do Estatuto do Fortaleza Esporte Clube e legislação vigente. O Associado Torcedor terá direito a voto caso esteja adimplente por período não inferior a 02 (dois) anos ininterruptos (art 27).

Fortaleza, 12 de julho de 2018.

Demetrius Coelho Ribeiro

Confira a lista de sócios aptos a votar em Assembleia Geral para alteração do estatuto do Fortaleza Esporte Clube (.PDF)