O novo CEO Pedro Martins chegou ao Pici na tarde deste sábado (3), conheceu as estruturas, os funcionários e o técnico Thiago Carpini e sua comissão técnica.
Durante sua chegada no Centro de Excelência Alcides Santos, Pedro Martins foi apresentado aos atletas e participou de algumas reuniões. Em entrevista à TV Leão, o dirigente celebrou a oportunidade do convite de fazer parte dessa reconstrução do Leão do Pici.
– Primeiro, gostaria de agradecer a oportunidade, estou muito feliz. Hoje tem sido um dia muito intenso. Pude conhecer melhor a estrutura, conversar com as pessoas, funcionários, atletas e estou muito feliz mesmo, motivado. Sempre tive o maior respeito pelo Fortaleza, não só como clube, mas também como projeto, pelo crescimento do Fortaleza nos últimos anos e sempre tive vontade de fazer parte de tudo isso. Então, estou muito contente e acreditem que tem muito trabalho pela frente, mas eu sou mais um aqui para fazer parte dessa construção, dessa longa construção que tem sido a história do Fortaleza - falou o novo CEO.

Logo após seu anúncio oficial, o novo CEO já começou a trabalhar à distância para ajustar o planejamento para a temporada de 2026 em contato com diretoria e comissão técnica. Além disso, também já chegou ao Pici o novo Gerente de Mercado Witor Bastos.
– Então foi uma decisão rápida, mas que também já gerou muito trabalho. Como gosto muito disso, já comecei a fazer ligações, a me conectar com os setores do clube para entender de maneira rápida todo o plano que a gente tinha para começar a fazer o planejamento da temporada 2026 - explicou Pedro.
– Já são alguns dias trabalhando intensamente, conversando com o mercado, com as pessoas aqui de dentro, e a gente já começou a caminhar e evoluir em muitos temas. Já estamos começando a resolver problemas. Acho que o principal tema daqui para frente é a resolução de problemas, tanto com relação a algumas saídas e movimentações que precisamos fazer, mas também chegadas. Tenho falado muito com o Carpini, estávamos muito angustiados, os dois pelo telefone, sem ainda poder nos encontrar pessoalmente. A partir de agora, fisicamente, já começamos a resolver os problemas. Teremos boas notícias para a torcida.
Creio que em pouco tempo já vamos conseguir apresentar a cara do Fortaleza para a temporada 2026. Saibam que vai ser um clube que vai representar muito a identidade que formou o Fortaleza durante todos esses últimos anos - disse o CEO.


ESTREIA NA TEMPORADA
No dia 11 de janeiro, o Fortaleza faz sua estreia na temporada contra o Ferroviário, às 18h, no Estádio Presidente Vargas visando o Campeonato Cearense. O CEO conta com o apoio da Nação Tricolor.
– Eu sempre tive a dificuldade de jogar contra essa torcida. Sempre sofri muito nos jogos no Castelão. Agora estou muito feliz de fazer parte deste projeto e tenho certeza de que a torcida vai ser um diferencial. Ela sempre fez parte dessa trajetória de crescimento do Fortaleza. Tenho certeza de que, juntos com a torcida e com todos que acreditam nesse projeto, vamos dar essa recuperada, fazer uma bela temporada. Tenho certeza de que a partir de domingo a Nação Tricolor já vai estar junto com a gente no PV, comparecendo ao estádio, prestigiando a nossa estreia. Vamos dar todo o suporte para que a gente já comece a temporada da melhor maneira possível - finalizou.
















