site

Dia #1: Zé Welison chega no Leão, realiza avaliações e faz primeiro treino

21/fev

O novo volante do Leão, Zé Welison já chegou no Pici. Anunciado no último domingo (20), o atleta desembarcou na capital cearense nesta segunda (21) e logo seguiu para o Centro de Excelência Alcides Santos. Realizou avaliações médicas, primeiro treino em campo e conheceu as estruturas do Tricolor.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Fortaleza na Libertadores
+ Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Igor Mendes / Fortaleza EC

Bem acolhido, Zé Welison foi recebido por funcionários e teve o primeiro contato com o elenco. O atleta conheceu as instalações do Pici e realizou as primeiras avaliações físicas e médicas para já realizar seu primeiro treino em campo. De forma exclusiva para o OnLaion, aplicativo oficial do clube, o volante falou pela primeira vez como novo jogador do Fortaleza.

— A expectativa (para 2022) é muito boa. Estou muito feliz em poder estar no clube como o Fortaleza, que é gigante e vem crescendo a cada ano. Oferece uma (boa) estrutura e isso que me motivou a estar aqui, a fazer parte desse plantel e poder chegar para ajudar da melhor forma possível em uma equipe que vem crescendo no futebol. Procuramos sempre ajudar as equipes que estão evoluindo e se fortalecendo cada vez mais no futebol nordestino - exaltou o novo reforço.

O nono reforço para a temporada de 2022, Zé Welison acertou por empréstimo até o final da temporada e disputa, no mínimo, quatro competições durante o ano: Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Libertadores. Em breve, será regularizado no BID para estar à disposição da comissão técnica.