site

Dia #1: Valentín Depietri chega ao Fortaleza e inicia preparação física

28/jul

Em um novo país, em uma nova cultura, assim foram os primeiros passos de Valentín Depietri como novo jogador do Fortaleza: exames médicos e físicos, um papo com o treinador e toda a comissão técnica, além de uma boa recepção dos atletas veteranos.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Aos 20 anos, Depietri chega para seu segundo clube na carreira. Sua contratação foi oficializada na última quarta-feira (21), com vínculo até o fim de 2024. Em suas primeiras palavras como Tricolor, agradeceu a torcida pelo apoio em sua chegada e elogiou as dependências do Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici.

— As instalações são uma maravilha. Gosto muito das cores. Vou tratar de dar o melhor de mim para ajudar a equipe e poder conseguir vitórias. Para os torcedores do Fortaleza, agradeço pela confiança. Buscarei de dar o melhor de mim para que possam estar felizes - disse o atacante ao site oficial do clube.

Acionado pelo Departamento Médico, Departamento de Fisiologia e Departamento de Fisioterapia, o argentino realizou todos os processos relacionados a sua saúde clínica e física para que esteja apto a jogar com a camisa do Leão. Kelmo Bonatto, preparador físico do clube, explicou os processos iniciais necessários do jogador.

— Ele fez uma adaptação da metodoligia que fazemos em trabalhos de força, com exercícios em membros superiores e inferiores para ser avaliado nesta quinta-feira (29) e prepararmos o processo de trabalho de força dele na academia.

Para mais fotos do Dia #1 de Valentín Depietri, clique aqui.