O novo zagueiro Benjamín Kuscevic já chegou no Pici e realizou o seu primeiro treino com o Manto Tricolor. O reforço foi recebido pelos funcionários, atletas e comissão técnica, além de ter conhecido toda a estrutura do Centro de Excelência Alcides Santos.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Leão em campo e também fora dele
Benjamín já está regularizado no BID e realizou as primeiras atividades com elenco e técnico Juan Pablo Vojvoda. Bem adaptado ao Brasil, o defensor fala bem o português e comentou estar feliz por defender o Tricolor de Aço.
— Quando eu soube da oportunidade de vir pra cá, disse ao meu agente: 'Vou na hora!'. Eu já estava muito ansioso, demorou um pouco, mas eu tive muita vontade de vir. Todo mundo falou muito bem do time, da cidade - detalhou o zagueiro.
Com convocações para a Seleção Chilena, o zagueiro experiente, destro e atuante pelos dois lados do campo, revelou que conversou com alguns atletas que passaram pelo Leão para saber mais sobre o Clube. Além disso, comentou sobre a briga por posição.
— Conversei com Robson, ele falou muito bem. Tem outros jogadores que passaram por aqui, falaram muito bem da cidade. Sem dúvidas, chego aqui muito feliz, muito contente. Todo mundo me recebeu bem, é um grupo muito humano. Agora tem que competir, todo bom time tem competição interna - concluiu.
Kuscevic está fechado com o Leão com contrato por empréstimo até 31 de dezembro de 2024 para as disputas do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileirão e CONMEBOL Sudamericana.