site

De virada, Fortaleza derrota Guarani de Campinas pela 20ª rodada do brasileiro

11/ago

Na tarde deste sábado, 11 de agosto, o Fortaleza Esporte Clube venceu o Guarani de Campinas pelo placar de 3 a 2 e ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto ocorreu no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 20.ª rodada da competição.

Os gols do tricolor foram assinalados no segundo tempo, depois de desvantagem de 2 a 0 para o time bugrino, na primeira etapa do jogo. Felipe, de fora da área, diminuiu o placar aos 3 minutos, Gustavo conseguiu empatar aos 40, e nos acréscimos, Marcinho virou para o Leão.

Com a vitória, o Tricolor de Aço chegou aos 40 pontos, sendo 12 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, aproveitamento de 66,7% e volta a jogar no próximo sábado (18), na Arena Castelão, às 16h30, contra o Boa Esporte, em jogo válido pela 21ª rodada.

FICHA TÉCNICA:

Guarani-SP    2  x 3 Fortaleza-CE

Rodada: 20ª rodada

Data: 11/08/2018

Horário: 16h30

Local: Brinco de Ouro da Princesa - Campinas (SP)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MG

Renda: R$ 95.958,00

Assistentes: Guilherme Dias Camilo - MG e Marconi Helbert Vieira - MG

Público: 7.101 pagantes

Cartões Amarelos: Guarani-SP: Ricardinho

Fortaleza-CE: Adalberto, Marcinho

Gols: Guarani-SP: Bruno Mendes 10' 1T, Rafael Longuine 39' 1T

Fortaleza-CE: Felipe 3' 2T, Gustavo 40' 2T, Marcinho 47' 2T

Guarani-SP: Oliveira; Kevin, Philipe Maia, Éverton Alemão e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Felipe Rodrigues (Guilherme), Rafael Longuine (Marcão) e Matheus Oliveira (Fabrício); Bruno Mendes

Técnico: Umberto Louzer

Fortaleza-CE: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Roger Carvalho, Adalberto (Marcinho) e Bruno Melo; Felipe, Nenê Bonilha, Dodô (Wilson) e Marlon; Éderson (Gustavo).

Técnico: Rogério Ceni

Créditos: Guarani/divulgação