site

Danilo Grangeiro é o novo gestor de futsal do Fortaleza

24/jun
Danilo Grangeiro é o novo gestor de futsal do Fortaleza

O Fortaleza Esporte Clube anuncia Danilo Grangeiro como novo gestor de futsal, nesta quarta-feira (24). O diretor executivo e gestor das Lojas 1918 assume a nova função, visto que também é um apaixonado pelo futebol de salão, pois já foi atleta das categorias de base e do Tricolor na década de 90.

Confira a entrevista que Danilo Grangeiro concedeu ao Site Oficial do Leão.

A paixão pela modalidade e a nova função

"Sempre joguei desde as categorias de base nos colégios e inclusive pelo Fortaleza na década de 90. Fui um atleta de futebol de salão, sou um apaixonado. Quando vi o professor Aires (técnico da equipe), que é uma grande referência no meio, achei que o Fortaleza precisava ter um time competitivo. Precisava ter uma estrutura para que a gente pudesse também dar alegria ao nosso torcedor. Então, juntamente com o presidente Marcelo Paz, achei que era possível tornar esse sonho em realidade. Então, me dispus a ajudar o time e vai ser um novo desafio com grandes responsabilidades, determinação nos resultados, e acredito que tudo vai dar certo".

Trabalho na quarentena

"A gente de fato ainda está esperando, é um ponto de interrogação, depende muito dos órgãos competentes para que possamos iniciar as competições de fato. Há um treinamento três vezes por semana da equipe de futsal. Estamos organizando alguns nomes de contratação e alguns parceiros comerciais para que esse início seja forte nos campeonatos”.

Metas

"As metas que traçamos pela minha administração são de muita humildade e pé no chão. Nós participamos de uma passagem do Fortaleza em uma Série C, depois saímos para a Série B, fizemos um trabalho fantástico de campeão nacional, fomos para a Série A e chegamos até a Sul-Americana no nono lugar do Campeonato Brasileiro. Então, esse é o espírito que vamos levar para o futebol de salão com dinheiro curto, gente querendo trabalhar comprometida com os resultados e com foco, vamos ver até onde a gente consegue chegar. A certeza é que nós vamos briga forte por cada resultado. Acredito, como costumo dizer, nós vamos dar trabalho aos nossos adversários".

Competições em 2020

“O Fortaleza com certeza vai participar de todas as competições, que sejam disponibilizadas, até porque algumas não devem seguir devido à pandemia, mas todas que tiverem disponíveis junto com a Federação Cearense de Futsal, nós vamos estar presentes e tentando dar o nosso melhor. Então, se Deus quiser, essa pandemia tende a diminuir e que a gente volte a jogar com todos os cuidados, tendo garantias de estar totalmente de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) para que possamos dar felicidades e um bom futebol de salão para todos os nossos torcedores".