O Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube realizou, na noite desta segunda-feira (15), uma reunião ordinária em formato híbrido, com a participação de conselheiros e conselheiras de forma presencial e virtual.
Entre os principais pontos da pauta, esteve a apreciação das contas referentes ao terceiro trimestre de 2025 do Fortaleza Esporte Clube – Associação, que foram apresentadas pelo Conselho Diretor, pela Auditoria Independente e pelo Conselho de Orientação e Fiscalização. Após as exposições, as contas foram aprovadas pelo plenário.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Aproveite descontos exclusivos

Na sequência, o Conselho Fiscal, juntamente com o CFO do Fortaleza EC SAF, Rodrigo Montenegro, apresentou as contas do terceiro trimestre de 2025 da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Já as pautas relacionadas à apreciação e votação dos orçamentos anuais do Fortaleza Esporte Clube e do Fortaleza EC SAF para o exercício de 2026 foram consideradas prejudicadas. Em razão da ausência de documentos complementares, o plenário deliberou pelo adiamento da votação, que será realizada em data a ser definida.
Durante a reunião, também foi aprovada a admissão de novos conselheiros ao Conselho Deliberativo do clube. Foram confirmados os nomes de Daniel de Sena Nunes, Silvio de Oliveira Soares e Antonio Maria da Justa Sena.
Por fim, conforme aditamento ao edital de convocação, o Conselho apreciou alterações na composição do Conselho de Administração do Fortaleza EC SAF. Foram oficializadas as saídas de Wendell Fábio de Miranda Regadas e Elias Bezerra Leite, com a aprovação dos nomes de Lauro Chaves Neto e Zakaria Benzaama para ocupar as respectivas vagas.





















