Em reunião do Conselho Deliberativo realizada na noite desta terça-feira (20), após apresentação das demonstrações financeiras, os Conselheiros aprovaram a previsão orçamentária para o exercício de 2023.
As previsões foram explanadas pelo Diretor Financeiro Maurício de Oliveira; Presidente do Conselho Fiscal, Marcos Almeida fez a leitura do parecer; e Conselheiros também tiveram espaço para suas considerações sobre o assunto.
— Foi um marco, não somente para o Clube, mas para o futebol cearense, a aprovação do maior orçamento do nosso futebol. Isso nos deixa orgulhosos e demonstra o crescimento do Fortaleza, ao mesmo tempo que nos traz uma responsabilidade ainda maior para propiciar ao torcedor mais um ano de conquistas - afirma Marcos Almeida, Presidente do Conselho Fiscal.
Na ocasião, foi também instalada a portaria nº 012/2022, com a criação da Comissão para Assuntos Legais e Estatutários, que tem o objetivo de adequar as normas estatutárias do Fortaleza Esporte Clube às disposições da Lei das Sociedades Anônimas de Futebol e demais legislações desportivas vigentes.
Para saber mais sobre a previsão orçamentária de 2023, clique aqui.
Veja, abaixo, a portaria nº 012/2022 da Comissão para Assuntos Legais e Estatutários: