
Ao todo, 24 atletas estão relacionados para o confronto diante do Bahia em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. A delegação do Tricolor embarca na tarde desta quarta-feira (19).
O técnico Martín Palermo comandou o treino de apronto no Centro de Excelência Alcides Santos antes do embarque. A bola rola às 18h desta quinta-feira (20), na Arena Fonte Nova. A partida tem transmissão exclusiva do Premiere.
O zagueiro Emanuel Brítez está recuperado de uma pneumonia e, neste momento, segue em transição física. O atleta apresenta boa evolução e segue em acompanhamento pelo Departamento Médico do Clube.
Diante de todos os cuidados necessários, Brítez retomou às atividades de campo, de forma gradual, com foco em sua plena recuperação.
📝 Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Brenno, Helton Leite e Vinícius Silvestre
Laterais: Tinga, Eros Mancuso, Bruno Pacheco e Diogo Barbosa
Zagueiros: Marcelo Benevenuto, Gastón Ávila e Lucas Gazal
Meio-campistas: Lucas Crispim, Pablo Roberto, Pochettino, Rossetto, Pierre e Matheus Pereira
Atacantes: Allanzinho, Adam Bareiro, Lucero, Deyverson, Moisés, Yago Pikachu, Breno Lopes e Herrera
🚑 Balanço do Departamento Médico:
João Ricardo: em recuperação após cirurgia no ombro direito;
Marinho: entorse no tornozelo esquerdo;
Rodrigo: estiramento ligamentar no joelho esquerdo;
Luccar Prior: pubalgia.





















