O Fortaleza foi até Porto Alegre visitar a equipe do Grêmio na noite deste domingo (27) e saiu com um empate após um jogo marcado por muitas oportunidades desperdiçadas. Yago Pikachu e Robson pelo Leão, e Ferreira e Diego Souza pelo lado gremista, tiveram chances de tirar o zero do marcador na Arena do Grêmio, mas sem sucesso.
+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
+ Torcedor tricolor assiste os jogos Premiere! Assine!
O JOGO
A equipe Tricolor iniciou a partida com maior posse de bola e maior poderio ofensivo. Com oito chutes ao gol, finalizou mais que o adversário. Titi, Ederson e Robson ficaram no quase após tentativas mais perigosas a defesa adversária.
Na segunda parte, domínio total do Leão do Pici. Além de chances criadas, o Fortaleza teve um pênalti a favor que foi desperdiçado por Yago Pikachu. Robson, em mais uma oportunidade, parou na defesa do Grêmio e não conseguiu abrir o marcador. Felipe Alves, aos 38', defendeu uma cobrança de pênalti de Diego Souza e assegurou o marcador.
PRÓXIMO CONFRONTO
Agora a equipe enfrenta a Chapecoense, em partida válida pela 8ª rodada, na Arena Leão 1918, às 16h, na próxima quarta-feira (30).