Na noite desta quinta-feira (30), o Fortaleza enfrentou a equipe do Maracanã, no Estádio Presidente Vargas, pela terceira rodada do Campeonato Cearense, e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. Marinho marcou o único gol da partida.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Use o cupom DAVIDLUIZ e ganhe 15% de desconto
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

O JOGO
Líder do Grupo B e invicto no estadual, o Fortaleza recebeu o Maracanã buscando seguir invicto na temporada. Com uma equipe totalmente modificada, o técnico Juan Pablo Vojvoda mudou todos os 11 titulares. A primeira etapa teve como característica a imposição física, fazendo com que o jogo ficasse muito parado e bastante faltoso. Melhor em campo, o Fortaleza tentou abrir o placar mas parou na defesa adversária.
Na etapa final, o Fortaleza continuou pressionando o Maracanã. O único gol da partida saiu dos pés de Marinho, que de fora da área finalizou e abriu o placar. O Leão do Pici ainda teve a chance de ampliar o placar, mas pecou na hora da finalização.


PRÓXIMO CONFRONTO
O Fortaleza volta a campo neste sábado (1º), diante da equipe do Floresta, no Presidente Vargas, pela quarta rodada do Campeonato Cearense.
📋 FICHA TÉCNICA
Fortaleza 1x0 Maracanã
Campeonato Cearense - 3ª Rodada
30/01/2025 - 20h30 - Presidente Vargas
Arbitragem: Luciano da Silva (CE)
Gols: Marinho (Fortaleza)
Cartões Amarelos: Diogo Barbosa, Pedro Augusto e Martínez (Fortaleza); Jairo, Wendel, Leandro Cerqueira e Testinha (Maracanã)
Cartões Vermelhos: Não teve
Público total: 9.559
Renda bruta: R$ 74.480,00
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Cardona e Diogo Barbosa; Pedro Augusto (Pol Fernandez), Martínez (Lucas Sasha) e Calebe (Borrero); Pikachu (Marinho), Breno Lopes e Renato Kayzer (Lucero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Maracanã: Rayr; Rafael Mandacaru, Jairo, Wendel e Leandro Cerqueira; Jair (Michel Pires), Wilker (Xandy) e Vinícius Canindé; Luis Soares (Adailton), Matheus Taumartugo (Luan Lucas) e Testinha (Davi Torres). Técnico: Júnior Cearense.