Fala, Nação!
⠀⠀⠀
Agora que o “sextou” está oficializado já pode chegar no ouvido da gata e dizer: “você não é Zé Ricardo, mas mexe muito bem comigo.
⠀⠀⠀
Mas e aí, demoraram para se recuperar do último jogo?
⠀⠀⠀
Comigo foi bem rápido, na quarta-feira eu já tava recebendo alta do Hospital da Unimed.
⠀⠀⠀
Não é pra menos, uma buscada daquelas não é sempre que se vê. A não ser que você torça Fortaleza, aí já tá acostumado.
⠀⠀⠀
Inclusive, se fosse o Fortaleza contra a Alemanha naquela semifinal, até hoje eles estariam chorando o 7x7.
⠀⠀⠀
Voltando a falar da partida contra o Santos, se eu soubesse que a gente ia atrasar uma hora para começar a jogar, eu tinha esticado mais um pouco a minha farofada de domingo.
⠀⠀⠀
Tava só o massa comer uma piabinha frita lá na praia da Barra.
⠀⠀⠀
Mas massa mesmo foi ver a dobradinha do Paulista. Agora ele é o 6º maior artilheiro da era dos pontos corridos, com 86 gols. 90% foi aproveitando aquela Lei.
⠀⠀⠀
Essa é a vantagem de se ter mais ex do que o Fábio Jr e a Gretchen juntos.
⠀⠀⠀
O histórico gol de empate foi do Tinga. Segundo nosso Analista de Desempenho, Tinga correu incríveis 13km no jogo. Se contar a comemoração deu 39km.
⠀⠀⠀
Outro destaque foi o Carlinhos, que deu duas assistências e de sobra ainda aplicou um lindo minidrible aleatório, sabia não?
⠀⠀⠀
Para o jogo contra o Goiás teremos algumas mudanças, mas uma delas vai ser na arquibancada. É que o STDJ vai passar a punir gritos e canções homofóbicas nos estádios, então elas terão que parar.
⠀⠀⠀
Com isso, segue abaixo a lista atualizada dos locais onde se pode ser preconceituoso sem problema:
1.
2.
3.
4.
5.
⠀⠀⠀
Aliás, se para você futebol raiz é sentar no cimento duro, usar banheiro depredado, ficar numa grade e poder ser violento e homofóbico de boa, tem um lugar onde esse futebol ainda existe. Chama-se cadeia.
⠀⠀⠀
Até domingo na Arena.