Fala, torcida tricolor.
E aí, tudo bem com vocês?
Comigo tá mó limpeza. Diferente da semana passada, essa começou bem tranquila.
Até aflorou o meu lado romântico.
Tava no maior clima com a gata quando ela pediu: “me diz uma coisa bem linda”.
Precisei nem pensar: “gol do Felipe Pires contra o Baêa”.
Esse meu queixo não foi aquele gol do Cassiano, mas até hoje ela se arrepia ao lembrar.
Sério, que passe foi aquele? Nem Allan Kardec daria um passe tão bom.
Se você reparar na jogada, Osvaldo deu a bola de BANDEJA para o PIRES. Ano que vem a gente contrata o Lucas PRATTO e forma o ataque Louça Completa. Já pensou eles tudin num JOGO sulAMERICANO?
Não custa sonhar.
E o ingresso pra domingo, comprou? Ainda bem que sou sócio. É que sinto o Ciclope sempre que consulto meu saldo bancário, então tava lascado se fosse ter que comprar ingresso todo jogo.
Com sócio ou com ingresso, você tem que ir. E ir daquele jeito, pra torcer com sangue nos zói. Dica: é só vocês irem com a mesma fúria que me xingam após as derrotas.
Não que eu não mereça. Inclusive, confesso que a culpa dos últimos resultados ruins é totalmente minha. A Capivara da Vitória apareceu diversas vezes em minha timeline e eu não passei pra frente em nenhuma.
Dessa vez vai dar certo. Tô compartilhando a Capivara com gosto de gás. Só pro presidente Marcelo Paz eu devo ter enviado umas 15 vezes.
Mas enfim, nesse jogo vamos precisar de valentia e isso temos de sobra. Tô pra ver cabra mais destemido que um torcedor do Fortaleza.
Para se ter uma ideia, um dia o Chuck Norris quis inchar pra um torcedor tricolor. Depois disso ele passou a ser conhecido como Chuck Corris.
Então, prepare sua disposição, coragem e atitude, e vamos lotar o Castelão.