site

Clube da Garotada realiza visitas e entrega mais de 1.600 carteirinhas em escolas da capital e região metropolitana

23/out

O Fortaleza Esporte Clube iniciou uma série de visitas às escolas municipais da capital e região metropolitana neste mês de outubro. O projeto “Clube da Garotada” nas escolas, conta com a presença do mascote Juba, das Leoninas, cada aluno ganha uma carteirinha personalizada e a Revistinha da Turma do Jubinha.

Dez escolas já foram visitadas, até agora, e 1.671 crianças receberam as carteirinhas do Clube da Garotada e a Revistinha da Turma do Jubinha. O Clube da Garotada teve como um dos idealizadores o ex-presidente Sílvio Carlos. Mas, atualmente o presidente Marcelo Paz resolveu reativar essa iniciativa, o projeto decolou e está atingindo proporções surpreendentes.

“A aceitação e receptividade são simplesmente fantásticas. Ao término de cada ação é muito gratificante ver as crianças querendo autógrafo do Juba e das Leoninas, tirando foto e abraçando. Até os adultos que trabalham nas escolas interagem e participam de tudo. É uma sinergia incrível. Após o mês de outubro, o projeto terá alguns pequenos ajustes e vamos dar uma ênfase nas crianças de 4 a 8 anos de idade”, explica o gerente do sócio torcedor, Loilton Moreira.

Para solicitar a visita do projeto, o professor de educação física ou o responsável pela escola pode ligar para os números do sócio torcedor (3046-1918/ 3047-1918) que o atendente, e repassa o contato de quem está à frente do projeto para explicar os detalhes e tirar as dúvidas.

O Leão segue fazendo valer sua alcunha de clube da garotada. Cuidando e alimentando a paixão do futuro das nossas arquibancadas.

Fotos: Luan Erick/FortalezaEC