site

Clássico-Rei: Fortaleza finaliza preparação mirando Ceará

14/maio

Neste sábado (15), às 16h, inicia o segundo Clássico-Rei da temporada, na Arena Castelão, válido pela 6ª rodada do Campeonato Cearense. Realizado no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o treino de apronto foi feito no período da manhã. Equipe se concentra logo depois, no Centro de Excelência, no Pici.

+ Sócio torcedor assiste AO VIVO e de GRAÇA pelo Nordeste FC

Em seu 13º Clássico-Rei, o goleiro Felipe Alves cedeu coletiva de imprensa pré-jogo e ressaltou a importância de vencer o duelo, que é o segundo da temporada 2021 e o primeiro pelo Campeonato Cearense. Assista a coletiva abaixo.

— É um jogo muito importante pra gente, clássicos são sempre bem disputados, as duas equipes se conhecem muito bem. Tanto tecnicamente, quanto individualmente, há muitos duelos e isso faz com que a gente acabe se entendendo. É um jogo que é resolvido nos detalhes, uma partida que todo mundo quer ganhar.

O Tricolor de Aço é vice-líder da 2ª fase Campeonato Cearense, somando 11 em cinco jogos, com três vitórias e dois empates. A partida terá transmissão do Nordeste FC e TV Jangadeiro.