site

Capitã das Leoas, Camilla, projeta Clássico-Rainha: 'Vamos fazer um grande jogo'

21/out

As Leoas seguem com 100% de aproveitamento e vice-líder no Campeonato Cearense Feminino após bater o Menina Olímpica, na 2ª rodada. Nesta segunda-feira (25), o Fortaleza encara o Ceará, no famoso Clássico-Rainha, às 15h, no Estádio Franzé Morais, em Itaitinga.

Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

A zagueira e capitã Camilla, também conhecida como Glória, analisa que o clássico será difícil e disputado. A última vez que as equipes se encontraram foi na final do estadual da temporada passada, onde as Leoas venceram por 1 a 0 e foram campeãs pela segunda vez na história após 10 anos.

— Sabemos que será um confronto bem difícil e disputado. O nosso elenco está se preparando bem diariamente e está focado em que o professor Igor Cearense está direcionando nos treinos táticos. Confio no nosso elenco e, com tudo colocado em prática nos treinos, vamos fazer um grande jogo! - destacou a atleta.

Na tabela, a equipe é a segunda colocada com seis pontos, cinco gols pró e nenhum tomado. Camilla chegou às Leoas no ano de 2020 e disputou o Brasileiro A2 em duas oportunidades com a camisa tricolor. Com 23 jogos e símbolo de confiança, a capitã se sente orgulhosa em representar o Fortaleza em busca do bicampeonato.

— Tenho orgulho de ser capitã desse elenco maravilhoso e de vestir essa camisa do Fortaleza com tantas histórias e tradição. Agradeço pela confiança em que o professor Igor, toda comissão técnica e elenco depositam em mim. Venho passando bons momentos no clube e stou vivendo a melhor fase da minha carreira jogando pelo Fortaleza, um time que amo de paixão. - finalizou a capitã

As Leoas seguem em preparação no CT Ribamar Bezerra. Nesta quinta-feira (21), treinaram na parte da manhã e finalizarão com treino de apronto no domingo (24). O duelo será transmitido ao vivo pela FCF TV, no Youtube, às 15h.