Com gol de Breno Lopes ainda no primeiro tempo, o Laion venceu o Flamengo por 1 a 0 na noite deste sábado (25), na Arena Castelão. Na tabela, o Tricolor soma 27 pontos na 18ª posição voltando a ganhar do Rubro-Negro em solo cearense após três anos.

O JOGO
Mesmo o Flamengo com grande posse de bola e com mais criatividade, o Fortaleza foi eficiente e apostou no contra-ataque para garantir a vitória. Após Herrera fazer grande jogada, tocar para Adam Bareiro, que tentou de cobertura e a zaga tirou em cima da linha, Breno Lopes não desperdiçou a chance para definir o placar do jogo. O camisa 26 também contou com o passe do atacante argentino, dominou para o meio e bateu no canto do goleiro Rossi balançando as redes. Brenno começou a aparecer fazendo interceptações contando com a ajuda da defesa tricolor, que esteve sólida durante toda a partida.
No segundo tempo, o Flamengo continuou impressionando. Saúl e Luiz Araújo finalizaram de forma perigosa, ambos pararam nas defesas de Brenno. Palermo fez mudanças na equipe colocando Moisés, Rossetto, Rodrigo, Kayke e Yago Pikachu. Assim, quando o Tricolor roubava a bola do time carioca e apostava na velocidade dos atacantes. O Fortaleza lutou até o final com o apoio da sua torcida segurando a pressão para conquistar os três pontos.


+ Seja Sócio! Seja Sócia! Aproveite descontos exclusivos
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto
FICHA TÉCNICA
Fortaleza 1x0 Flamengo
Brasileiro Série A - 30ª rodada
25/10/2025 - 19h30 - Arena Castelão
Arbitragem: Davi De Oliveira Lacerda (ES)
Gol: Breno Lopes (Fortaleza)
Cartões Amarelos: Breno Lopes (Fortaleza); Léo Pereira (Flamengo)
Cartões Vermelhos: Não teve
Fortaleza: Brenno; Eros Mancuso, Brítez, Ávila e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pierre (Rodrigo) e Pochettino (Matheus Rossetto); Tucu Herrera (Yago Pikachu), Breno Lopes (Kayke) e Adam Bareiro (Moisés). Técnico: Martín Palermo
Flamengo: Rossi; Emerson Royal, Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Jorginho (Juninho), Saúl e Arrascaeta; Plata (Walace Yan), Samuel Lino (Michael) e Bruno Henrique (Luíz Araújo). Técnico: Filipe Luís




















