site

Brayan Ceballos destaca o que levou a vestir a camisa tricolor: "Me atraiu muito na forma de jogar"

17/jan
Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

O segundo reforço da temporada 2022, o zagueiro Brayan Ceballos, foi apresentado nesta segunda-feira (17), na sala de imprensa do Centro Excelência Alcides Santos. O 2º Vice-Presidente e Diretor de Futebol, Alex Santiago, introduziu a apresentação do atleta para os jornalistas presentes. O colombiano treina com o elenco tricolor desde do início da pré-temporada.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Fortaleza na Libertadores
+ Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Brayan Ceballos falou um pouco das suas características, do seu entusiasmo de jogar no Fortaleza e o que o levou a vestir a camisa tricolor:

O clube me atraiu muito na forma de jogar e minhas características podem ajudar muito. Gostei muito pela história que tem e que construiu. É um clube que está em crescente (...). A Copa Libertadores é importante para mim e para o clube, e para a minha carreira profissional. - destacou o novo reforço.

Com apenas 20 anos, Brayan Ceballos está morando em outro país pela primeira vez e disputará competições brasileiras. Para o jovem colombiano, é um grande desafio:

— É um desafio muito grande porque todos nós conhecemos que o futebol brasileiro é de alto rendimento, jogar coisas grandes. E todos os torneios importantes que vamos disputar neste ano. Acredito que temos que trabalhar e mostrar porque estamos aqui. E creio que será um grande ano para todos nós. - falou o colombiano.

Revelado também na apresentação, Brayan é amigo de infância do atacante Juan Martínez, atleta das categorias de base do Leão e que também é colombiano.

Para ver mais fotos da apresentação, clique aqui.