site

Bitci é a nova patrocinadora do Leão

25/set

A parceria com a Bitci, uma das casas de câmbio criptográficas mais avançadas do mundo, começou no último dia 15 de setembro e terá vigência até 2024. O primeiro jogo com a marca na posição Barra Frente na camisa foi contra o São Paulo pela Copa do Brasil.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, Mahmut Sokun, representante da Bitci e Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza. Foto: Divulgação.

“Ficamos muito satisfeitos em ter mais uma marca acreditando no projeto do Fortaleza Esporte Clube e estampando o nosso uniforme por um longo período. Uma marca internacional que está entrando muito forte no futebol brasileiro inclusive patrocinando também a CBF e outros clubes do país. Espero que a gente possa ajudar a popularizar não só a marca da Bitci mas também este novo segmento de mercado que já se mostra um sucesso mundial. Que seja uma parceria forte e sólida”, ressalta Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

Onur Altan Tan, CEO da Bitci Technology, comentou: “O Brasil é um dos países mais importantes da nossa expansão global. Fizemos nossa primeira parceria no país com a Seleção Brasileira e agora, com o Fortaleza, também estamos entrando na Série A. Como Bitci, acreditamos que o futebol não é mais apenas um jogo, é uma experiência. Ficamos muito felizes em fazer parte de uma jornada tecnológica que fará com que essa experiência seja inesquecível para os fãs de Fortaleza”.

O gerente comercial do Tricolor, Victor Simpson, destaca que é um marco histórico para o Fortaleza Esporte Clube. “Trata-se também de um processo de internacionalização da marca. A Bitci é uma empresa internacional com forte penetração nos esportes pelo mundo e que está associada a grandes marcas mundiais como McLaren, MotoGP, Seleção Brasileira, Seleção espanhola entre tantas outras. Isso só reforça o quanto a marca Fortaleza vem crescendo nos últimos anos e vem ganhando destaque no cenário nacional e, agora podemos afirmar, internacional também. Será uma parceria longa e esperamos que seja de muito sucesso e conquistas”, finaliza Simpson.

Sobre a tecnologia Bitci

Fundada em Bodrum com o objetivo de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias de blockchain, a Bitci Technology tem continuado suas atividades pioneiras no setor desde 2018. A Bitci.com é uma das casas de câmbio criptográficas mais avançadas do mundo, criadora do Bitcichain, o primeiro blockchain da Turquia integrado ao mercado de ações e sistema de pagamento. A infraestrutura do sistema da Bitci Technology foi, totalmente, implementada por seus próprios engenheiros e designers. Entre os parceiros na área esportiva, além da Seleção Brasileira, estão a Seleção Espanhola, Seleção de Basquete da Turquia, Glasgow Rangers, Real Betis, McLaren Racing e Wolverhampton Wanderers, Sporting de Portugal.