site

Atlético-MG vence e Fortaleza perde primeira em casa, pela Série A

12/set

Fortaleza e Atlético-MG se reencontram pelo Brasileirão e, diferente da estreia, a equipe Tricolor saiu derrotado. Pelo placar de 2 a 0, com gols de Zaracho e Júnior Alonso, o Galo foi o primeiro visitante a vencer o Fortaleza na Arena Leão 1918 nesta Série A. A partida marca o início do returno das equipes na competição.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Leonardo Moreira

O JOGO

Uma partida com caraterísticas ofensivas se esperava pela qualidade técnica apresentada pelos times até aqui, e assim foi. Além disso, um jogo bem estudado em todo o primeiro tempo, com algumas criações de ambos os lados mas sem perigos para os goleiros. Ademais, um primeiro tempo duro, pegado, marcou o confronto.

Logo no início da segunda etapa, aos 4 minutos, o Atlético-MG saiu na frente. Em bela trama criada pelo ataque, Zaracho recebeu dentro da pequena área e abriu o placar. Aos 23 minutos, em cobrança de escanteio realizada por Nacho, Júnior Alonso ampliou de cabeça. O Leão ainda buscou reagir, mas os visitantes não deram brechas.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza volta a campo contra o São Paulo nesta quarta-feira (15), às 21h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil.