A zagueira Alice, a lateral-esquerda Kaila e a goleira Kivia assinaram contrato profissional com as Leoas. As atletas do Tricolor do Pici, que já faziam parte da equipe profissional, se preparam para estrear no Campeonato Brasileiro Feminino A2 no dia 16 de maio, diante do Tiradentes/PI, em casa.
Alice Santos Silva, de 18 anos, assinou seu primeiro contrato profissional na carreira. A jogadora atuou como goleira titular no Campeonato Brasileiro Sub-18 pela equipe tricolor. Como zagueira, jogou em cinco partidas do Campeonato Cearense da temporada passada. Na linha defensiva, a atleta fez dupla com a Camilla.
Kaila Gomes Freire, de 20 anos, chegou às Leoas após o Brasileiro A2 e atuou em sete jogos do Estadual, sendo uma das destaques na bola parada e na lateral esquerda da equipe.
A goleira Ana Kivia da Silva Gomes, de 21 anos, também chegou ao Fortaleza após a competição nacional e atuou em um jogo do Cearense, diante do Menina Olímpica na primeira fase. A arqueira jovem mostra potencial na guarda-redes tricolor.