site

Tricolor perde na Copinha e decidirá classificação diante dos donos da casa

06/jan
Tricolor perde na Copinha e decidirá classificação diante dos donos da casa

O Fortaleza entrou em campo na tarde desta segunda-feira (6) para enfrentar o Votuporanguense-SP na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe do interior paulista venceu por 2 a 0 e o próximo jogo será contra o Tanabi, quinta-feira (9), às 15h15. Partida que decidirá a classificação para a próxima fase já que as duas equipes venceram um jogo cada.

A partida

O Tricolor começou criando duas boas oportunidades com João Ivis e Clayvert, que tentou de cobertura, aos 10 minutos. Mas quem abriu o placar na partida foi o Votuporanguense aos 14. Tião cobrou falta e Rener cabeceou bem, logo em seguida, foi a vez do meia Tião subir sozinho após cruzamento de Massilon, e o goleiro defendeu.

Já no segundo tempo, em ótimo contra-ataque, Sammuel limpou dois adversários e finalizou colocado, no cantinho. O goleiro fez a defesa e evitou o gol de empate do Tricolor. Aos 28 minutos, mais uma cobrança na área, até que aos 31 foi a vez do adversário ampliar de pênalti. Nas substituições do Leão, Tauã entrou no lugar de João Ivis, Erik substituiu Alisson, Pedro Igor saiu para a entrada de Wendel, Anderson entrou após a saída de Tião, Sammuel deixou o campo para Leo entrar e Lucas Ruan substituiu Massilon.

Fotos: Matheus Lima