site

Técnico do futebol feminino do Leão participa do CBF Social

04/out
Técnico do futebol feminino do Leão participa do CBF Social

Entre os dias 2 e 5 de outubro, o CBF Social Futebol Feminino acontece em Teresina. O evento, que tem apoio da Federação de Futebol do Piauí, conta com seminários, seletiva e festival do futebol. O evento é indicado para profissionais e acadêmicos de educação física, professores de projetos sociais e técnicos de clubes de futebol feminino.

O técnico do futebol feminino do Fortaleza, Fuscão Freitas, foi um dos profissionais convidados para avaliar as atletas que estão participando das seletivas para meninas entre 14 e 19 anos de idade, além do tradicional Festival do Futebol, marca do CBF Social, que está na programação e atenderá meninas entre 8 e 15 anos.

O seminário contará com apresentações de Diogo Netto, Gerente de desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da CBF, Fernando Solera, Coordenador Nacional da Comissão Antidopagem da CBF, Dra. Diana Márcia, psicóloga da Federação de Futebol do Piauí, e um seminário com Pretinha, ex-jogadora da Seleção Feminina e integrante do Conselho de Craques da CBF, além de Jéssica de Lima, auxiliar técnica da Seleção Feminina Sub-20.