site

Presidente Marcelo Paz participou de debate sobre a importância da gestão no futebol.

13/dez
Presidente Marcelo Paz participou de debate sobre a importância da gestão no futebol.

Na noite da última terça-feira (11/12), o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-CE), promoveu o encontro "Gestão Desportiva: Os Cases de Sucesso dos Times Cearenses", que debateu a importância da gestão no futebol.

Fortaleza participou do evento com Presidente Paz sendo um dos palestrantes. O evento reuniu também os dirigentes do Ceará (Robinson de Castro) e Ferroviário (Jeff Peixoto), onde cada um apresentou as estratégias que levaram a cada clube aos resultados de sucesso no Estado.

Presidente Marcelo Paz, destacou: "uma boa gestão em qualquer organização ela vai se refletir nos resultados. Os clubes que saem vitoriosos são os clubes bem geridos. Dificilmente um time desorganizado vai ser um vencedor. Pode até ganhar um jogo ou dois, mas não se consolida".

O idealizador do evento, o Adm. Sérgio Bezerra, ressaltou que o Administrador tem múltiplas funções nas mais variadas atividades e o esporte é uma delas. "Os times do Estado estão mostrando que a boa gestão e o profissional de Administração podem contribuir para o sucesso de uma iniciativa dessa ordem".

Créditos: Divulgação CRA-CE