site

Fortaleza teve reapresentação e início de atividades para temporada 2019

02/jan
Fortaleza teve reapresentação e início de atividades para temporada 2019

O Fortaleza Esporte Clube reiniciou suas atividades hoje, quarta-feira (02), visando as competições do ano de 2019. Tricolor participará do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série - A e trabalhou em dois expedientes. No turno da manhã, foram realizadas avaliações fisioterápicas (Laboratório de Fisioterapia - UFC) e avaliações clínicas e cardiológicas no Instituto Hipólito Monte.

No período da tarde, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o Tricolor do Pici realizou primeiro treino em campo com atletas realizando atividade física e técnica sob o comando do Treinador Rogério Ceni. O treino contou com a participação de 23 jogadores, incluindo contratados: o goleiro Felipe Alves, os laterais Carlinhos e Diego Ferreira, o zagueiro Patrick, o volante Paulo Roberto, os meias Edinho e Madson e  do atacante Júnior Santos. Pedro Júnior, atacante contratado, assistiu ao treino e iniciará atividades amanhã, quinta-feira (03).

Confira a lista dos atletas que participaram da atividade de hoje no CT Ribamar Bezerra:

Goleiros: Marcelo Boeck, Felipe Alves, Max Walef e Matheus Jesus

Laterais: Tinga, Diego Ferreira, Bruno Melo e Carlinhos

Zagueiros: Roger Carvalho e Patrick

Volantes: Felipe, Derley, Paulo Roberto e Sérgio

Meias: Marlon, Edinho, Madson e Tião (sub-20)

Atacantes: Éderson, Romarinho, Júnior Santos e Bruno Mota.

Fortaleza volta às atividades nesta quinta-feira (03) também em dois turnos: pela manhã, continuidade das avaliações médicas/fisioterápicas e no turno da tarde, treino no CT Ribamar Bezerra.

A estreia oficial na temporada será no dia 15 de janeiro (terça-feira), as 20h30min (horário de Fortaleza), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 1ª rodada do Nordestão.

Créditos: Leonardo Moreira/Fortaleza