Sem Título-1

Fortaleza inicia atividades visando disputas da Taça Fares Lopes

07/ago
Fortaleza inicia atividades visando disputas da Taça Fares Lopes

Na manhã desta terça-feira, 07 de agosto, o Fortaleza Esporte Clube iniciou treinamentos com grupo que irá disputar a Taça Fares Lopes, competição que terá início no próximo dia 26.

Com a Comissão Técnica formada pelo Professor Marcone Montenegro (técnico), Emerson Santana (preparador físico), Alexandre Barroso (auxiliar técnico) e Paulo Santiago (preparador de goleiros), o Leão do Pici iniciou treinamentos, constando de trabalhos na academia do clube, em seguida, treino físico realizado no campo do estádio Alcides Santos.

Grupo que disputará a competição está sendo formado por atletas oriundos do time sub-20, que disputa final do campeonato cearense, atletas contratados, além de jogadores que fazem parte do profissional que disputa campeonato brasileiro da série - B.

Na atividade de hoje participaram os novos contratados: Otacílio Marcos (atacante), Itaitinga (atacante), Ivan (lateral), Oliveira (atacante), Igor Ribeiro (zagueiro), Lucas (zagueiro), além dos atletas Riva (meia) e Kauan (volante), que estão em período de avaliação. Também fizeram parte da prática de hoje, Clodoaldo (meia atacante), Sérgio (volante), Wesley (meia), Dênis (atacante) e Fabinho (lateral).

Fortaleza volta a treinar na manhã desta quinta-feira também no Estádio Alcides Santos.

Créditos: Paulo Matheus