site

Fortaleza goleia Confiança e lidera grupo A da Copa do Nordeste

08/mar
Fortaleza goleia Confiança e lidera grupo A da Copa do Nordeste

O Fortaleza enfrentou o Confiança nesta quinta-feira (7), pela quinta rodada da Copa do Nordeste, na Arena Castelão. O Tricolor não deu chances para a equipe sergipana que sofreu com uma noite inspirada dos atacantes Edinho e Júnior Santos. Vitória por 4 a1. 

O próximo compromisso do Leão já é neste domingo (10), pelo Campeonato Cearense, às 16h, quando enfrenta o Ceará no clássico-rei centenário. 

Liderança do início ao fim
Os primeiros 45 minutos foram dominados pelo Tricolor do Pici. Carlinhos foi quem assustou logo de início e no lance seguinte, aos três minutos, Edinho chutou de fora da área para balançar a rede na Arena Castelão. Júnior Santos quase amplia na saída do goleiro do Confiança, que pouco fez diante da marcação avançada do Fortaleza. Aos 43, Dodô encontrou Júnior Santos que deixou mais um gol para o Leão.

O terceiro gol veio aos 10 minutos do segundo tempo depois de Carlinhos ajeitar para Júnior Santos marcar. Rogério Ceni optou por Marcinho substituir Osvaldo e Romarinho entrou no lugar de Edinho. A dupla chegou a protagonizar a jogada do quarto gol aos 22 minutos, mas Marcinho estava impedido. A última substituição foi a saída de Dodô para a entrada de Matheus Alessandro. O inspirado Júnior Santos não perdeu tempo e, após jogada trabalhada, de longe, fez 4 a 0 na Arena Castelão. 

Fotos: Leonardo Moreira/FortalezaEC - http://photos.app.goo.gl/PcAp2cW9GzfiLb6A6