site

Fortaleza é superado pelo Fluminense

08/set
Fortaleza é superado pelo Fluminense

Na tarde deste sábado (7), na Arena Castelão, o Fortaleza enfrentou o Fluminense pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo dando bastante trabalho para o goleiro Muriel, os visitantes acabaram sendo efetivos aos 40 minutos no segundo tempo, vencendo por 1 a 0. O Tricolor viaja na próxima rodada para encarar o Bahia na Arena Fonte Nova, domingo (15), às 16h.

A partida

O Fortaleza criou rapidamente a primeira chance de gol com uma cabeceio de Wellington Paulista que parou no goleiro Muriel logo aos dois minutos de jogo. Um bate rebate na área no lance seguinte também assustou o Fluminense. Teve chute de fora da área com Wellington Paulista e Felipe, além de um gol em impedimento. Aos 40 minutos, após cobrança de falta, Gabriel Dias subiu e Muriel defendeu mais uma vez, no rebote, Wellington Paulista mandou pra rede, mas o bandeira já havia marcado.

Na segunda etapa Juninho saiu para a entrada de Osvaldo e Romarinho substituiu André Luis. Foi de Osvaldo o primeiro lance de perigo aos 17 minutos, no rebote, Tinga tentou e a defesa tirou. Em um contra ataque, o lançamento foi na cabeça de Wellington Paulista, mas parou novamente no goleiro Muriel. Aos 24 minutos, Romarinho entrou na área e bateu cruzado. Na terceira mudança no Leão, Felipe Pires saiu para a entrada de Edinho. O Fluminense abriu o placar aos 40 minutos, o Fortaleza ainda buscou até os acréscimos, mas não foi o suficiente, finalizando em 1 a 0.