site

Fortaleza é derrotado pelo Athletico Paranaense na Arena da Baixada

27/set
Fortaleza é derrotado pelo Athletico Paranaense na Arena da Baixada

Em partida realizada na noite de ontem, quinta-feira, 26 de setembro, na Arena da Baixada, o Fortaleza Esporte Clube foi derrotado pelo Athletico Paranaense. Time campeão da Copa do Brasil venceu o Tricolor do Pici pelo placar de 4 a 1 e com resultado somou seu 30° ponto no brasileiro.

Gols da partida foram marcados por Marco Ruben, Nikão, Léo Citadini e Marcelo Cirino, para o time paranaense, enquanto, Wellington Paulista, de penalti, descontou para o Fortaleza.

Leão do Pici permanece com 22 pontos, ocupa o 15° lugar na competição e volta a campo na próxima segunda-feira, na Arena Castelao, para enfrentar o Botafogo (RJ).

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR 4 X 1 FORTALEZA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 26 de setembro de 2019, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Cartões amarelos: Léo Pereira, Wellington (Athletico)

GOLS:

Athletico: Marco Rúben (32 minutos do 1º tempo) e Nikão (48 minutos do 1º tempo), Léo Cittadini (15 minutos do 2º tempo), Marcelo Cirino (48 minutos do 2º tempo)

Fortaleza: Wellington Paulista (9 minutos do 1º tempo)

Athletico: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington (Lucho González), Bruno Guimarães e Léo Cittadini, Nikão, Rony e Marco Ruben.

Técnico: Tiago Nunes

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Quintero e Carlinhos; Juninho, Gabriel Dias e Matheus Vargas; Felipe Pires (Marlon), Romarinho e Wellington Paulista.

Técnico: Zé Ricardo

Créditos: Miguel Locatelli/Athletico Paranaense