site

Fortaleza domina CSA e segue na zona da Sul-Americana

17/nov
Fortaleza domina CSA e segue na zona da Sul-Americana

O Fortaleza entrou em campo para enfrentar o CSA neste domingo (17), às 19h, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Leão dominou o adversário durante todo o jogo, iniciando a construção do placar ainda no primeiro tempo com gol de Juninho, e fechando em 3 a 0 com Tinga e Paulão. O próximo jogo do Leão será próximo domingo (24), contra o Internacional, às 19h, no Beira Rio. 

A partida 

O Fortaleza teve maior posse de bola do primeiro tempo do jogo. Algumas chances de gol foram de cruzamentos na área do CSA. Tinga encontrou André Luis, mas o chute foi defendido por João Carlos. Juninho calibrou o pé e bateu forte, dando trabalho ao goleiro do azulão novamente. Até que em cobrança ensaiada de falta na entrada da área, Juninho chutou forte no ângulo e abriu o placar na Arena Castelão. Antes do fim da primeira etapa, André Luis tentou pelo lado direito mais uma vez. 

O segundo gol do Leão saiu logo aos três minutos do segundo tempo. Romarinho ganhou na jogada do lado direito, cruzou para Wellington Paulista, mas foi o lateral Tinga quem balançou as redes. Não demorou muito para a torcida tricolor vibrar com mais um gol. Após cobrança de falta de Juninho, Paulão  apareceu sem marcação e fez o terceiro. As mudanças do técnico Rogério Ceni foram Kieza no lugar de André Luis, Matheus Alessandro substituiu Wellington Paulista e Felipe saiu para a entrada de Derley. Foi de Matheus Alessandro as duas jogadas que quase resultaram no quarto gol do Fortaleza, aos 30 minutos, chute forte que acabou subindo e aos 39, o atacante recebeu dentro da área, mas a zaga barrou o chute, finalizando em 3 a 0.

Fotos: Leonardo Moreira/FortalezaEC - https://photos.app.goo.gl/pPvHVU9sbBbJdQ4H7