site

Fortaleza derrota Náutico e garante classificação para segunda fase da Copa do Nordeste

14/mar
Fortaleza derrota Náutico e garante classificação para segunda fase da Copa do Nordeste

Na noite deste sábado (14), em jogo realizado nos Estádios dos Aflitos, em Recife (PE), o Fortaleza Esporte Clube conseguiu importante resultado ao derrotar a equipe do Náutico pelo placar de 3 a 0. Confronto foi válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, grupo A, e com vitória, Tricolor garantiu a classificação para as quartas de finais da competição.

Os gols da vitória do Leão do Pici foram marcados por David, aos 33 minutos do primeiro tempo, após Ederson realizar um belo lançamento; Yuri César ampliou aos 22 minutos do segundo tempo em passe de Romarinho; e Bruno Melo, em nova assistência de Romarinho, fechou o placar de 3 a 0.

Fortaleza, com triunfo, chegou ao 14º ponto no grupo A da Copa do Nordeste e volta a jogar na quarta-feira (18), às 21h30min, contra o Guarany de Sobral no Junco, em jogo válido pelo Campeonato Cearense. Na Copa do Nordeste, o Leão enfrentará o América (RN), no próximo sábado (21), pela última rodada da 1ª fase da competição regional.

FICHA TÉCNICA

Náutico 0 x 3 Fortaleza

Local: estádio dos Aflitos, em Recife-PE
Data/Horário: 14 de março de 2020, às 18h

7ª Rodada: Competição: Copa do Nordeste

Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA);

Assistentes: Antonio Fernando de Sousa Santos (MA) e Elson Araujo da Silva (MA)

Náutico-PE: Jefferson, Hereda, Fernando Lombardi, Rafael Ribeiro e Erick Daltro (Wilian Simõs); Luanderson, Jhonnatan e Jean Carlos; Erick, Salatiel (Júlio) e Jefferson Nem (Jorge Henrique) Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Fortaleza-CE: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo;
Felipe (Derley), Juninho e David (Yuri César), Osvaldo, Romarinho e Éderson (Marlon) Técnico: Rogério Ceni

Créditos: @orafadourado