site

Coluna do estagiário - 06/09

06/set
Coluna do estagiário - 06/09

Fala, nação.

Começo agradecendo a todos que pediram pra me darem um aumento. Valeu, galera, o aumento veio. O problema é que foi só de trabalho.

A pauta ficou mais carregada que a pilha do Vazquez. Quase não faço a coluna. Mas como sou Leão e não desisto, incorporei o Tinga e resolvi nos acréscimos.

Contra o Goiás nosso lateral brilhou com uma linda assistência. Deu até medo de chamarem o VAR e descobrirem que o passe foi com a mão.

Em seguida o jogador deles imitou minha passagem no ensino médio: primeiro foi advertido e depois expulso.

Os gols foram de Quintero e Osvaldo. WP9 foi bem, mas sem gol. Uma pena o Goiás ser um dos 3 clubes do mundo que ele não passou.

Mas no Flu ele jogou. Isso significa que já sei quem vai ser meu capitão no Cartola.

A semana foi mesmo puxada. E piorou por conta da minha desorganização.

Tô pra pedir ajuda ao Zé. Se ele organizar minha vida como tá organizando nosso time, ela vai ficar mais arrumada que o Marcinho indo pra missa.

A capacidade de foco e motivação do nosso técnico é tão grande que ele já tá sendo chamado de Zé Ricoach.

Preciso desse auxílio. Pra se ter ideia, costumo fazer com meu quarto o que o Felipe Pires faz com as defesas, bagunço tudo.

Minha mãe sempre tem um troço quando entra onde eu moro. Deve ser porque eu ainda moro com ela.

Não à toa vive pedindo para que eu dê uma de D. Pedin e declare independência, o que me faz lembrar que amanhã é 7 de setembro.

Na escola ir ao desfile valia 1 ponto. Amanhã vale 3 e nem precisa desfilar. Isso a gente deixa com o time.

O lema desse jogo é Um Por Todos, Todos por Três. Ou seja, vamos lutar juntos pelos 3 pontos. E essa luta já começa na mentalização.

Eu mesmo tô fazendo tudo em 3 nessa semana. 3 refeições, 3 orações, repetindo a mesma cueca por 3 dias (pois é, tive que diminuir 2).

3 banhos é demais, mas tô tomando. Tudo pelo FEC.

Entre nessa do 3. Pra começar, pode ser o número de amigos que você vai marcar nos comentários convocando para o jogo.

É só avisar da promoção Público = Desconto. Quero ver 50 mil dentro e 70 mil fora. Com 120 mil pessoas, a gente ganha a camisa e ainda recebe 20 conto.

Arrocha e vamos lotar esse estádio.