Sem Título-1

Fortaleza vence Juventude em festa da entrega da taça de campeão brasileiro

16/nov
Fortaleza vence Juventude em festa da entrega da taça de campeão brasileiro

Em jogo realizado na tarde desta quinta-feira (15), o Fortaleza Esporte Clube derrotou o Juventude pelo placar de 4 a 1. O confronto foi válido pela 37ª rodada e marcou a entrega da taça de campeão brasileiro ao Tricolor do Pici. Os gols do Fortaleza foram marcados por Marlon e Gustavo, cada um duas vezes e gol do Juventude marcado por Hugo Sanches.

A torcida do Fortaleza realizou mais uma linda festa com um público de 57.223 pagantes.

Goleiro Marcelo Boeck levantou a taça de campeão brasileiro e com todos os atletas, comissão técnica, diretores, Fortaleza deu a volta olímpica, momento que torcida foi ao delírio.

O Fortaleza ainda entra em campo mais uma vez. Na última rodada da Série B 2018, enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira (PR), às 16h15min (horário de Fortaleza) da próxima sexta-feira, 23.

Ficha Técnica

FORTALEZA 4 X 1 JUVENTUDE

Local: Arena Castelão
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)
Público: 57.223 (presentes)
Renda: R$ 1.249.237,00

Fortaleza: Marcelo Boeck, Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Felipe, Nenê Bonilha (Ederson), Marcinho (Romarinho), Dodô (Rodolfo) e Marllon; Gustavo. T: Rogério Ceni

Juventude: Douglas Silva, Vidal, Wagner, Neuton e Esquerdinha; Diones, Hugo Sanches, Felipe Mattioni (Felipe Lima), Leandro Lima (Choco) e Denner; Douglas Kemmer (Amaral). T: Luis Carlos Winck

Gols: Hugo Sanches (7/1º tempo); Marlon (8/1º tempo e aos 42 do 2ºT) e Gustavo (20 e 32/1º tempo)

Créditos: Gustavo Simão/Fortaleza