Sem Título-1

Fortaleza vence Coritiba por 2 a 1 e segue firme na liderança do brasileiro

04/ago
Fortaleza vence Coritiba por 2 a 1 e segue firme na liderança do brasileiro

Em jogo realizado na tarde deste sábado, 04 de agosto, o Fortaleza Esporte Clube derrotou o Coritiba (PR) pelo placar de 2 a 1, em confronto que ocorreu na Arena Castelão e válido pela 19ª rodada do brasileiro da série – B. Tricolor venceu com gols de Tinga e Marcinho, enquanto, Romércio descontou para o time paranaense.

Torcedor tricolor se fez presente em grande escala, fez homenagens ao ex- goleiro Salvino e ao massagista Manoelzinho e proporcionou um lindo espetáculo na tarde/noite deste sábado, na Arena Castelão. O público pagante foi 35.848 torcedores, que proporcionou uma renda de R$ 406.300,00.

Fortaleza, com o resultado, terminou o primeiro turno da competição com 37 pontos, sendo 11 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, se mantendo na liderança da competição com percentual de aproveitamento de 64,9%. Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Guarani (SP), em partida que será realizada em Campinas, sábado (11), às 16h30.

Ficha Técnica:

FORTALEZA 2 X 1 CORITIBA

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 04 de Agosto de 2018, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Cartões amarelos: Rafael Lima (Coritiba)

Gols: FORTALEZA: Tinga, aos 08 minutos e Marcinho, aos 23 minutos do segundo tempo

CORITIBA: Romercio, aos 39 minutos do segundo tempo

 

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Tinga, Diego Jussani, Roger Carvalho, Adalberto (Leonan), Felipe (Derley), Nenê Bonilha, Dodô (Wallace), Marlon, Ederson e Marcinho

Técnico: Rogério Ceni

 

CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos, Romércio, Rafael Lima e Chiquinho; Vitor Carvalho (Jean Carlos), Uillian Correia, Julio Rusch (Thiago Lopes) e Willian Matheus (Yan Sasse);, Guilherme Parede e Jonatas Belusso.

Técnico: Eduardo Baptista

Créditos Leonardo Moreira/Fortaleza Esporte Clube