Sem Título-1

Fortaleza vence Atlético (GO) e volta à elite do futebol brasileiro

04/nov
Fortaleza vence Atlético (GO) e volta à elite do futebol brasileiro

O Fortaleza Esporte Clube está de volta à elite do futebol brasileiro. Em jogo realizado ontem, sábado (03), em Goiânia, Tricolor do Pici derrotou o Atlético (GO) pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Gustavo e Bruno Melo e com resultado Fortaleza chegou a 64 pontos na competição.

Líder, o Fortaleza está sete pontos à frente do segundo colocado, o CSA, e a dez pontos do quarto lugar, o Goiás - o último do G4. O Fortaleza conquista o acesso com quatro partidas de antecedência. Na próxima partida, na terça, 6, na Arena Castelão, o Fortaleza poderá já confirmar o título da Série B - caso ganhe do CSA, e o Avaí não vença o Atlético-GO. Com 51 pontos, o Dragão está na sétima posição da tabela.

Ficha Técnica

Atlético (GO) 1 X 2 Fortaleza

34ª rodada

Local: Antônio Accioly - Goiânia (GO)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima-RS

Cartões Amarelos

Atlético-GO: Fernandes, André Luís, Alisson
Fortaleza-CE: Dodô, Bruno Melo, Éderson, Romarinho

Gols

Atlético-GO: João Paulo 48' 2T
Fortaleza-CE: Gustavo 14' 1T, Bruno Melo 25' 1T

Atlético-GO: Kléver, Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Jonathan;Pedro Bambu, Rômulo (Fernandes) e João Pedro;Vitinho (André Luis), Renato Kayzer e Thiago Santos (Denilson).

Técnico: Wagner Lopes.

Fortaleza-CE Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Felipe, Marlon e Dodô (Wilson);Marcinho (Romarinho), Éderson (Derley) e Gustavo.

Técnico: Rogério Ceni.
Créditos: Futura Press