site

Fortaleza recebe a visita de garotos/pacientes da Associação Peter Pan

02/jul
Fortaleza recebe a visita de garotos/pacientes da Associação  Peter Pan

Na tarde de ontem, segunda-feira (01), o Fortaleza Esporte Clube recebeu a visita de crianças/pacientes da Associação Peter Pan. A visita ocorreu no CT Ribamar Bezerra e teve a participação dos atletas do grupo profissional e comissão técnica.


Os garotos Wesley Gonçalves da Silva, Marcelo Alves da Silva e Sabrina Suyane Almeida Alves interagiram com nossos atletas e comissão e viveram momentos de bastante emoção. Junto aos garotos estiveram também as mães: Francisca Cláudia de Almeida (mãe da Sabrina), Maria de Jesus Gonçalves da Silva (mãe do Wesley) e pela Associação Peter Pan estiveram presentes: Mariana Bruno Soares - Gerente Social e Voluntariado e Lívia da Silva Sousa - Assistente Administrativa. A visita contou, também, com a participação direta do Conselheiro, Ricardo Studart.


Na ocasião, Treinador Rogério Ceni cumprimentou e saudou os garotos, ressaltando a importância do encontro e dando força a todos eles. Além de Rogério Ceni, o atacante Edinho teve um momento especial com o garoto Wesley Gonçalves. Wesley é fã de Edinho e realizou um sonho ao conhecer o craque tricolor.


A Associação Peter Pan tem como missão: “Elevar o índice de cura e melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes portadores de câncer e de suas famílias” e o Fortaleza, através dessas ações conjuntas, buscará sempre contribuir para a inclusão e o aumento de trabalhos solidários junto à nossa sociedade.

Créditos: Luan Erick