Sem Título-1

Fortaleza luta até o fim, mas acaba derrotado em Criciúma

08/set
Fortaleza luta até o fim, mas acaba derrotado em Criciúma

O Fortaleza foi derrotado por 2 a 0 pelo Criciúma, na tarde deste sábado, no interior catarinense. O primeiro gol do time da casa foi marcado por Zé Carlos, de pênalti. Nos acréscimos, Feijão ampliou.

O tricolor cearense começou bem, criando várias chances de abrir o placar. O time da casa, no entanto, acertou um contra-ataque, que terminou com Feijão derrubado na área. Pênalti, que foi cobrado sem chances para Marcelo Boeck.

O tricolor cearense seguiu melhor e teve 71% de posse de bola na primeira etapa. No segundo tempo, os cearenses voltaram novamente tentando pressionar, mas a reação foi freada com a expulsão de Igor Henrique. O volante acabou recebendo o segundo amarelo em um lance que não pareceu tocar o adversário.

Mesmo com um a menos, o Fortaleza seguiu buscando o empate. O jogo ainda teve mais duas expulsões, de Mangabeira (CRI) e Pablo (FOR). Nos acréscimos, Vitor Feijão acertou um belo chute e ampliou.

O Fortaleza segue na liderança da Série B, com 47 pontos. A equipe volta a campo na próxima sexta, quando encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

Foto: Ulisses Job