site

Fortaleza identifica gênero em carteirinhas de sócias

01/mar
Fortaleza identifica gênero em carteirinhas de sócias

O aumento da presença feminina nos estádios é uma realidade, já são mais de 3 mil sócias torcedoras tricolores, por exemplo. O Fortaleza buscou esse reconhecimento através da identificação de gênero nas carteirinhas. A partir desta sexta-feira (1), novas associações, e também as antigas, terão acesso a cartões padronizados com novo layout e identificação de “sócia” para as torcedoras que contribuem mensalmente com o Tricolor.

“Leoa Kids”, “Leoa Fiel”, “Leoa de Aço”, “Leoa do Pici”, “Leoa Proprietária” e “Conselheira” são as opções dos novos cartões. Além disso, durante todo o mês de março, as mulheres terão 50% de desconto na adesão e renovação (exceto Leoa Kids, Leoa do Interior e Conselheira).

As torcedoras que já são sócias e desejarem fazer uma nova carteirinha devem ir em uma das lojas (Pici, Loja Conceito, RioMar Kennedy e Iandê Caucaia). A confecção do novo cartão custa R$ 25.

Para mais informações os torcedores do Fortaleza podem entrar em contato através do telefone (85) 3046-1918 ou pelo e-mail atendimento@fortalezaec.net. A Central de Atendimento no Pici funciona de segunda a sexta das 9h às 19h e sábado, das 8h às 12h.