site

Fortaleza explica e estabelece prazo para adoção definitiva do sistema check-in, pelos sócios-torcedores, para acesso à Arena Castelão

13/mar
Fortaleza explica e estabelece prazo para adoção definitiva do sistema check-in, pelos sócios-torcedores, para acesso à Arena Castelão

Visando aprimorar e proporcionar maior conforto e controle para a entrada dos sócios-torcedores na Arena Castelão, o Fortaleza já adota o procedimento de check-in para os sócios. A primeira experiência ocorreu no clássico contra o Ferroviário, dia 21 de fevereiro, e desde então, essa prática vem sendo aprimorada. O processo do sistema check-in busca, sobretudo, evitar as filas em determinados portões e o equilíbrio interno nos setores onde o sócio tem direito ao acesso.

O conforto ao sócio é o principal objetivo da adoção desse procedimento, além do controle das ocupações da Arena.

Os problemas ocorridos nos últimos jogos do ano passado, onde sócios não puderam ter acesso ao estádio, ensejaram essa tomada de decisão.

A adoção definitiva do sistema deverá ser para o início do campeonato brasileiro da série A, na estreia do Fortaleza jogando em nossa capital, contra o Atlético Paranaense. Até a estreia na série A, o clube continuará adotando essa rotina, aperfeiçoando, tirando dúvidas, no sentido de que o sócio compreenda o quanto de vantagem tem a prática do check-in.

Procedimentos:

Vantagens:

  • Conforto ao sócio garantindo o acesso facilitado à Arena Castelão;
  • Filas são evitadas;
  • Controle interno nos setores destinados ao sócio;
  • Período destinado ao check-in garante ao sócio a mudança de setor na Arena Castelão;
  • O check-in feito pelo titular, com a confirmação do próprio e de seus dependentes, garante a participação nos jogos.
  • Prevenção e controle da segurança ao sócio, tanto da área externa e interna da Arena;

Dúvidas:

  • As dúvidas podem ser tiradas utilizando as seguintes linhas telefônicas: 3046-1918 e/ou 3047-1918.