site

Fortaleza bate o Pague Menos e está na final do Cearense Sub-20

05/ago
Fortaleza bate o Pague Menos e está na final do Cearense Sub-20

O Fortaleza entrou em campo na tarde desta segunda-feira (5) para enfrentar o Pague Menos pela semifinal do Cearense Sub-20. O Leão venceu a primeira partida por 3 a 1 e, com competência, virou o placar ainda no primeiro tempo, fechando em 4 a 2, gols de Talisson, Romarinho, Coutinho e Oliveira. Assim, o Tricolor se classifica e vai fazer o clássico-rei na final. 

O jogo 
O Pague Menos abriu o placar aos dois minutos de pênalti, mas logo o domínio da partida ficou com o Fortaleza. Coutinho e Oliveira foram os primeiros a dar trabalho ao goleiro adversário, e aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, Talisson subiu e empatou para o Leão. Logo em seguida, Coutinho encontrou Romarinho livre de marcação dentro da área e o atacante fez o gol da virada. Wendew quase amplia ainda na primeira etapa, de fora da área. 

O Fortaleza continuou ditando o ritmo de jogo no segundo tempo com um toque rápido de bola no ataque. O terceiro gol saiu aos 12 minutos, Coutinho, de cabeça. Oliveira sofreu pênalti e cobrou, ampliando para o Tricolor. Aos 38 minutos, o Pague Menos ainda diminuiu, mas a partida terminou em 4 a 2.

Fotos: Leonardo Moreira/FortalezaEC