site

Fortaleza assina com Alubar, novo patrocinador que terá marca na camisa

22/jan
Fortaleza assina com Alubar, novo patrocinador que terá marca na camisa

Na manhã desta terça-feira (22), na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, do Estádio do Estádio Alcides Santos, o Fortaleza Esporte Clube e o Grupo Alubar assinaram contrato de patrocínio para 2019. A Alubar é uma empresa brasileira, com sede no Estado do Pará, sendo a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio da América Latina.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, ressalta o histórico da empresa de apoio ao futebol e a importância da parceria no fortalecimento das marcas nessa temporada. “A Alubar tem o histórico de apoio ao futebol paraense com Remo e Paysandu, além de outros projetos ligados ao esporte no Pará, e agora investindo também no futebol cearense. Queremos buscar esse fortalecimento, para que junto com a marca do Fortaleza, eles possam vender muito aqui no estado, gerando o crescimento no mercado”, enfatizou Paz.


A marca da Alubar estará nas costas da camisa tricolor. Foto: Eslin Sousa/ Fortaleza EC

O diretor executivo do Grupo Alubar, Maurício Santos, destacou que a empresa tem como missão o desenvolvimento no Estado do Ceará e isso engloba o futebol cearense. “É com muita alegria que a Alubar se associa ao Fortaleza, essa grande marca, que representa uma enorme torcida no estado e no Brasil. A Alubar é maior fábrica de cabos elétricos da América Latina, então tem uma tradição no fornecimento de produtos de altíssima qualidade, e é com essa liderança de mercado que temos hoje no mercado que chegamos para nos associar a outra grande marca que é o Fortaleza. Esperamos que essa parceria siga por muitos anos, que consigamos evoluir”, afirmou.

O contrato entre Fortaleza e Alubar vai até dezembro de 2019.